sábado, 8 de julho de 2017

SEGURANÇA E SERVIÇOS PÚBLICOS

        Efetivado repasse financeiro para reforma da Delegacia de Polícia. Novos pontos de táxi poderão ser liberados para ampliar a frota no município.
No começo desta semana, dentre as diversas demandas atendidas junto ao gabinete do Prefeito Ruben Weimer, destacamos a assinatura do termo de repasse concedendo auxilio financeiro para o Conselho Comunitário Pró - segurança Pública (CONSEP), através do qual a Administração Municipal alcança o valor de R$ 80.000,00 valor este, que será utilizado na reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Giruá.
            Na quarta-feira, dia 05/07, o prefeito reuniu-se com integrantes do Conselho Municipal de Trânsito, para determinar uma avaliação por parte deste órgão, no sentido de realizar um estudo de viabilidade para implantar novos pontos de taxi no município. Conforme constam nos registros, dezenas de requerimentos foram protocolados junto a Administração Municipal, solicitando a liberação de novos locais para exploração destes serviços. Com base neste estudo, dentro de um curto período de tempo, o Poder Executivo Municipal estará apto à reorganizar a logística dos pontos de táxi em Giruá.
            O Conselho Municipal de Trânsito é composto pela Sec. Mun. De Administração, Sec. Geral de Governo, Departamento Técnico da Sec. Mun. de Obras, Polícia Civil, Brigada Militar, CONSEP, Condutores Autônomos, Cooperativas de Transportadores Autônomos, OAB e ACIGI.
Fonte: Assessoria de Imprensa

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