quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÃO PAULO Campeão Municipal de Futebol de Campo 2016

No último Domingo dia 24 de Julho no Estádio Municipal Alceno Kogler (Aymoré), aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2016, Cruzeiro e São Paulo entraram em campo para decidir o título em ambas as categorias Titulares e Aspirantes.
Na Categoria Aspirantes a equipe do Cruzeiro abriu o placar com João Segato, no segundo tempo Tiago da Silva empata para o São Paulo, mas com mais volume de jogo e pressão sobre a Equipe Adversária João Segato marca novamente dando o Título de Campeão a equipe do Cruzeiro que vence o jogo por 2 x 1.
Na Categoria Titulares como previsto ambas as equipes entraram em campo com uma marcação forte, oque ocasionou um grande volume de faltas e uma decisão equilibrada com poucas chances de gol. Em uma jogada na área a zaga do Cruzeiro comete penalidade Máxima. Fernando Fontana cobra marcando para o São Paulo que administra o resultado até o final do Jogo vencendo por 1 x 0 Conquistando o Titulo de Campeão Municipal – Edição 2016.

A COMUD Coordenadoria Municipal de Desporto faz um agradecimento Especial ao Comandante da Brigada Militar de Giruá Sr. Vagner Flores pela Logística de segurança para que o evento ocorresse da melhor maneira possível e aos patrocinadores Posto Ipiranga, Espaço Móveis/Tok Lar, Destak Tintas, Pontaria Artigos Esportivos, Cegil Supermercados, Vereador João Zimermann, Wizard Idiomas e Farmácia do Polaco, empresas sempre presentes dando apoio Total ao desenvolvimento do Esporte Giruaense.

CLASSIFICAÇÃO GERAL MUNICIPAL DE CAMPO 2016

Categoria ASPIRANTES

1º Lugar: CRUZEIRO
2º Lugar: São Paulo
3º Lugar: Penharol
Goleador: Jean Fogassa - Cruzeiro 4 Gols Feitos
Goleiro Menos Vazado: Dionatan Schneider – Cruzeiro 1 Gol Sofrido

Categoria TITULARES

1º Lugar: SÃO PAULO
2º Lugar: Cruzeiro
3º Lugar: Penharol
Goleador: Diego Pelentir – Penharol  6 Gols Feitos
Goleiro Menos Vazado: Dener Ruwer – Cruzeiro 4 Gols Sofridos
Fonte: COMUD e Fotos: Jornalista Eugenio Thomas Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário