Desde a última quarta-feira, dia 11 de outubro, dezenas de famílias solicitam apoio e auxílio para a Prefeitura em virtude de destelhamentos e alagamentos causados pelas tempestades dos últimos dias.
Conforme relatou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Leandro Cordeiro, até o amanhecer de sexta-feira (13), a Prefeitura forneceu mais de oito mil metros quadrados de lona plástica, para cobrir as casas atingidas pelas pedras de granizo que em diversos locais da cidade eram de grande intensidade e tamanho. Dentro as localidades mais atingidas, estão o Distrito de XV de Novembro, Rincão dos Beck, dentre outros.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiITn4KwaYsLiR65DCZgQ6c0yEZQRCkQCzfrA_c5y7F5gKj9ZZGXvcFk7oUSlD_AXcaHxTOwrlnvgsv0iARIeHqoxnq4iVNsFIamAlAsNYLwZZAkLIYtW_H_vA5E2bwrsQo7I5KK4YK9B4/s320/WhatsApp+Image+2017-10-12+at+17.46.42.jpeg)
Na manhã desta sexta-feira (13), o Prefeito Ruben Weimer reuniu secretários e órgãos competentes para fazer uma rápida avaliação dos dados levantados pelas equipes através dos atendimentos já realizados. A partir desta ação, será realizada a segunda etapa dos trabalhos visando a possibilidade de fornecer telhas priorizando as famílias em situação de risco social.
O prefeito determinou que a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Obras continuem com suas equipes nos bairros e locais mais afetados pela intempérie para um levantamento oficial dos prejuízos. Em alguns locais, o próprio Prefeito acompanhou a ação das equipes.
Fonte : Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário