Nesta segunda-feira,11, tem mais uma importante reunião de trabalho acontecerá, desta vez na sede da Acigi, a exemplo das já realizadas na Câmara de Vereadores, na última segunda, dia 4, e no gabinete do prefeito e coordenador-geral da Feira, Fabiam Thomas, no dia 31, quando foram explicadas algumas atividades e projetadas ações, na presença de secretários municipais.
A presidência, coordenação-geral e comissões da 13ª ExpoGiruá seguem com as atividades de preparação para a realização da Feira, de 25 a 29 de maio. São encontros, reuniões, visitas a patrocinadores locais, em cidades da região e na capital do Estado, além de agendas com autoridades, entidades e órgãos públicos e privados.
A ideia, como em todo grandioso evento, é superar sempre a edição anterior, em termos de comercialização, público, expositores, etc. Para isso, conforme destacou a presidente da 13ª ExpoGiruá, Fátima Ehlert, todos os detalhes estão cuidadosamente sendo alinhavados e tratados com muita seriedade.
As reuniões com as comissões do Cavalo Crioulo, Saúde e Inclusão Social, Cultura, Agricultura e Produção de Alimentos (Emater), Artesanato e Agricultura Familiar, foram realizadas na Acigi nos últimos dias 29 e 30. Também naquela semana foram feitas visitas ao local da ExpoGiruá, para conferir o que está sendo e o que ainda será feito no Parque de Exposições Olmiro Callai.
Sobre o novo Pavilhão do Comércio, que está sendo construído e poderá, conforme andamento dos trabalhos, ser entregue para ser utilizado nesta 13ª edição da Feira, a presidente Fátima ressaltou que a obra não é para a ExpoGiruá e sim para o Parque de Exposições.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Studio Single
Nenhum comentário:
Postar um comentário