quinta-feira, 14 de abril de 2016

Shows diversificados são anunciados e trajes das soberanas apresentados no Colinas Hotel

Simbolizando o  pôr do sol giruaense e também as cores da fruta símbolo do município, o butiá, os trajes oficiais das soberanas da 13ª ExpoGiruá foram apresentados na noite da última terça-feira, dia 12, no Colinas Hotel, juntamente com o anúncio dos shows que farão parte da Feira a ser realizada de 25 a 29 de maio, no Parque de Exposições Olmiro Callai. O desenho e a produção dos vestidos foram do giruaense radicado em Passo Fundo, Adhemir Preschadt.

Anunciados pela presidente Fátima Ehlert, os shows principais da 13ª ExpoGiruá são: Renato Borgheti e banda na abertura, dia 25, quarta-feira; a the Voice Kids, Laura Schadeck, às 17 horas, e depois Rogério Magrão e banda, às 22 horas, na quinta, dia 26, feriado de Corpus Christi; Chris Duran, na sexta, dia 27, 22h; e ainda a atração pop rock nacional, Nenhum de Nós, no sábado, dia 28, às 22 horas.

Como ressaltado pela presidente, o passaporte para todos os shows poderá ser comprado a partir desta segunda-feira, dia 18, ao preço de R$ 35,00, até 20 de maio. Para o show nacional do Nenhum de Nós o ingresso será de R$ 15,00 antecipado e R$ 25,00 na hora. O show de Borghetti, R$ 20,00 na hora e R$ 10,00 antecipado; de Laura Schadeck e Chris Duran, R$ 5,00 e R$ 10,00 (antecipado e na hora). O de Rogério Magrão é gratuito (pago pela Lojas Becker).

Após o desfile das soberanas – rainha Julia Moura e princesas Tanise Fiorin e Caroline Brouwers -, com os trajes oficiais e também da manifestação de cada uma delas, no Colinas, foram apresentados os integrantes das comissões temáticas, ao lado da presidente Fátima Ehlert e do coordenador e prefeito, Fabiam Thomas.    

“POSSÍVEIS IMPERFEIÇÕES DEVEM SER DEIXADAS PARA DEPOIS DA FEIRA”

Salientando que a Feira envolve áreas vitais temáticas de Giruá, como o comércio, a indústria, artesanato, agricultura familiar, pecuária, saúde, inclusão social, cultura e novas tecnologias, o coordenador do evento frisou que todo o trabalho de organização, das pessoas, fazem com que muito tempo seja dedicado para isso, inclusive tendo as mesmas que conciliar suas funções com as atividades familiares.

“Se houver fatos destoantes, que não sejam evidenciados, não percamos tempo para pequenas imperfeições. Tenhamos grandeza de prestar atenção nas virtudes das equipes”, pediu Fabiam, ressaltando que as imperfeições que possam acontecer, sejam  debatidas após o final da ExpoGiruá. “Antes e durante, vamos nos dar as mãos. Essa ajuda é para o município”, completou.

Foi dito também pelo coordenador, que o orçamento desta 13ª edição da Feira é de R$ 400 mil, e que para a bela relação de shows  está sendo investida a mesma quantia de 2014. Em relação ao novo Pavilhão da Indústria e Comércio, a expectativa é que o mesmo seja concluído antes do início do evento. O investimento do Município é de cerca de R$ 500 mil, em mais essa obra para o Parque.

Encerrando as manifestações, a presidente Fátima Ehlert agradeceu a presença de todos, frisando que o ritmo de trabalho das pessoas envolvidas está muito intenso a 42 dias do evento e seguirá cada vez mais acentuado daqui para a frente, em todos os eixos.

A presidente lembrou que todo esse esforço que vem e seguirá sendo feito, tem o objetivo de beneficiar, ou fazer com que o sucesso seja de todos os expositores da ExpoGiruá. Fátima destacou o trabalho das comissões, em uma união de todos para fazer um “belíssimo evento”.

“Esperamos que o novo Pavilhão do Parque de Exposições fique pronto, pois assim o comércio vai ter uma vitrine aberta e em local privilegiado”, disse Fátima, ressaltando no entanto que as condições do clima será fator importante para que isso aconteça e a empresa consiga concluir a obra.

Por fim, a presidente informou os shows da Feira e destacou ainda que antes de cada um dos principais, deve ter outra atração para abrir as apresentações de maior nome. Porém, serão divulgados nos próximos dias. Os shows contratados foram definidos pensando na diversificação, para agradar diferentes tipos de público.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Studio Single

Nenhum comentário:

Postar um comentário