quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estela Giovelli assume presidência da Acigi e cita 10 metas a serem cumpridas pela diretoria

A nova presidente da Acigi, Estela Maris Giovelli, empossada na noite do último dia 26, no Colinas Hotel, assumiu o cargo até então ocupado por Régis Kegler, apostando no incentivo aos jovens empreendedores já que, segundo ela, existe uma certa carência de lideranças emergentes na comunidade.
Essa é uma das 10 metas anunciadas por Estela, após destacar o trabalho da equipe que tua na Acigi. Ao deixar o cargo, Régis disse que adotou uma política de respeito, na entidade, e que sua gestão foi rica em experiência. Também que investiu em capacitação, fez parcerias em projetos comunitários e que, com orgulho, faz parte da nova diretoria.
Também se manifestou o prefeito Fabiam Thomas, frisando que as entidades e os poderes são partes de uma mesma engrenagem, que devem procurar auxiliar, valorizar a Acigi e evitar a desunião. Da mesma forma, o vereador José Taborda, pela Câmara Municipal, elogiou a participação dos jovens na diretoria, desejando bom trabalho à nova gestão.
Entre as metas citadas por Estela, estão ainda a divulgação do que representa a Acigi e os benefícios de ser associado; o uso dos meios virtuais para informações; o incentivo aos jovens; o cumprimento do Estatuto; melhorias na sede da entidade; o estudo para uma sede própria; lançar promoção compra premiada; criação de solo de sócio da Acigi; aumento do número de sócios; manter parcerias com poderes; e fortalecer a entidade.
Além de Estela, a nova diretoria tem Joseane Roque como 1ª vice, Régis Kegler como 2º, Andressa Bessegato e Elton Giovelli (1ª e 2º secretário), e Jaime Pletsch e Andrei Pletsch (1º e 2º tesoureiro).
No Departamento Técnico e Jurídico, assumem Jarbas Luiz John e Márcia De Wallau John; no de Comércio e Indústria, Marlon Schulz e Dilene DallAgo Mentges; no de Agropecuária, Atílio Lerino; e no Microempresas, Darla Roana Suliman e Rhaiana Cavalheiro.
O novo Conselho Fiscal da Acigi está composto por Rogério Wutzki, Jacinta Haab e José Itamar Schuh.
Fonte: Eugênio Thomas/O Butiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário