segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mãe de filho excepcional pede ajuda para reformar um Passat 76

Mãe de filho excepcional pede ajuda para reformar um Passat 76 Quando uma família apela para os veículos de comunicação para tentar resolver um problema, é porque a necessidade é grande. E é isso que está acontecendo com a senhora Salete Feiten e seu filho Alisson, de 31 anos, portador de necessidades especiais e que freqüenta a Apae em Giruá.
A família, o marido é pintor autônomo, pediu a presença da Rádio Alternativa e do jornal O Butiá, em sua casa, no bairro Mucha, na última terça-feira, 9, para tornar público um pedido para a comunidade giruaense e regional. 
Eles têm um Passat azul, ano 1976, praticamente só com o motor em boas condições. 
O assoalho do Passat está podre, rachado, e o risco de um acidente é grande. 
O carro está com a pintura toda estragada, rachada, e tem problemas em todo o interior do Passat, bancos, porta-malas, etc. “O apelo que fizemos é para que alguém nos ajude consertar o carro, restaurar a pintura, arrumar os bancos, para podermos andar sem perigo”’, destaca a mulher. 
Com o filho Alisson junto, Salete pede auxílio de algum mecânico, dono de oficina, para fazer um orçamento do que seria gastos para deixar o Passat nas mínimas condições de uso. Também se alguém conseguir auxiliar para arrumar ao menos uma parte do carro, já seria uma excelente ajuda. 
O fone para contato é 9-9605-5731 e o endereço: rua Artur Ferraz de Campos, 1930, bairro Mucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário