![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYCp0dJWaR44DaXG-dWgndzmznit_zqIawn_FhLDvGGru24gkegKGai7zqjjMvSTxlRykUefDZxsYgnyX7yH78ownmbpRysTkkkyAFK5CEZu7_a1GB7qPAMol_8VyDiQxPSc-L-kqtBX4/s400/recebimento+trigo.jpg)
A unidade, que era da Cooperativa Tritícola Regional Santo Ângelo Ltda – Cotrisa, foi adquirida pela Cotrirosa através de leilão judicial. A estrutura é composta por duas moegas para recebimento de grãos, balança, dois armazéns, escritório, equipamentos, entre outros imóveis que dão suporte ao recebimento de produtos agrícolas e atendimento aos agricultores.
Segundo o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, foram realizados ajustes na unidade para garantir um atendimento de qualidade aos produtores. “A partir desta safra, a Cotrirosa inicia o atendimento em mais um município da região. A expansão, que oportuniza o crescimento da Cotrirosa, foi prevista no planejamento estratégico da Cooperativa, que se mantém fortalecida, com a ampliação dos seus diferentes negócios”, destaca.
Também para esta safra, os investimentos realizados em silos nas unidades de Tucunduva e 23 de Julho, já estão prontos para atender e agilizar o recebimento e armazenagem de grãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário