![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKDpYtMav1BNDLI45DdoO1eTOWHJufhHaqXtWO7_9LDIjIn3hTLexT5oxCsR4A289z_lCmpzXr_pbmq3-sPRTBI2Sdy6lZ_ole64S65JpqenGBnS4V2VMRTfvHj-7hrO_ISInVL9czbxU/s400/Psicologia+-+aluna+na+Argentina.jpeg)
O evento foi promovido pelo Instituto Langage, Faculdade de Medicina da UFMG e Université Paris Diderot. Ruthieli apresentou o projeto de pesquisa e extensão "Metodologia IRDI: Indicadores de Risco do Desenvolvimento Infantil, em escolas de educação infantil com bebês de 0 a 18 meses”, com o qual concorreu ao Prêmio Marie Christine Laznik.
Ainda no primeiro semestre deste ano, Ruthieli participou do XI Congresso Argentino de Psicanálise, realizado na cidade de Córdoba, Argentina. Na oportunidade, apresentou dois trabalhos: o projeto de pesquisa e extensão “Metodologia IRDI: indicadores de Risco do Desenvolvimento Infantil, em escolas de educação infantil com bebês de 0 a 18 meses”, em coautoria com o professor mestre José Vicente Nunes de Alcântara, e o outro, “A Psicanálise do futuro começa dentro da Universidade”, em coautoria com a professora mestre Alzira Cledy Konrat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário