Na tarde da quarta-feira, 14, na Afuco, em Santa Rosa, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da Cotrirosa, com aprovação do balanço do exercício de 2017 e da distribuição das sobras, além da eleição e posse do novo Conselho Fiscal.
O balanço da Cotrirosa apresentou um resultado final de 7,3 milhões de reais, com faturamento bruto de R$570.691.985,00. A assembleia aprovou, após as destinações legais, a distribuição de 1,765 milhão de reais aos associados, de acordo com a movimentação de cada um nos negócios da Cooperativa, sendo que, conforme estatuto, deste valor, 588 mil reais serão distribuídos na cota capital de cada associado e o restante poderá ser retirado em dinheiro ou mercadorias.
“Mesmo num ano de dificuldades, principalmente em relação ao baixo preço pago aos produtos agrícolas, tivemos um resultado satisfatório, que se concretizou graças as ações administrativas adotadas, ao trabalho dos funcionários e a confiança depositada pelos associados e clientes”, destacou o presidente da Cotrirosa, Eduíno Wilkomm.
Ainda na assembleia, foi eleito o novo Conselho Fiscal, assim composto: Conselheiros Efetivos: Canísio Fritzen, José Inácio Lauermann e Pedro Olavo Rauber e Suplentes: Lirio Radin, Valderino Schultz e Ivo Schneider, com mandato de um ano, conforme determina o Estatuto Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário