Com a proximidade do início da Feira, as boas notícias começam a se suceder nos diversos setores do evento. A desta terça-feira, dia 10, foi dada pela Comissão do Artesanato, Agricultura e Produção de Alimentos, em reunião com expositores no Auditório Regina Giovelli.
Conforme disse a coordenadora da Comissão, Marizete Fernandes, todos os 95 espaços do pavilhão Ângelo Gabriel Cambri já foram comercializados e os expositores definidos. No encontro também foi tratado sobre o embelezamento/decoração do Pavilhão, pelos mais de 20 presentes.
Esse preenchimento total dos espaços ofertados no Pavilhão foi concretizado faltando ainda duas semanas para o evento. Na última edição da Feira, não havia ocorrido tanta procura como agora. Alguns expositores ficaram em uma lista de espera para participar desta edição, em virtude do grande número de inscrições.
Um dos atrativos do Pavilhão é o concurso de decoração de estandes de artesanato familiar. Os expositores deverão decorar os espaços com materiais como bambu, casca, madeira, folhas, sementes, ferramentas agrícolas, entre outros. A maior criatividade, beleza, originalidade, inovação, valorização do campo e do homem rural, e a pertinência ao tema “Um olhar sobre o campo”, terá um prêmio de R$ 300,00.
Além da qualidade dos produtos e serviços, o concurso deve atrair ainda mais pessoas aos estandes, engrandecendo o evento como um todo.
Para a presidente da 13ª ExpoGiruá, Fátima Ehlert, a iniciativa da Comissão de Artesanato, Agricultura e Produção de Alimentos é "uma das inovações da Expo e visa proporcionar aos visitantes um olhar sobre a vida no campo, na perspectiva da valorização de tudo que é produzido por homens e mulheres que se dedicam a produção agrícola".
Fonte: Assessoria de Comunicação/Studio Single
Fotos: Divulgação
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