![]() |
Rua Alcides Pilau |
Inseridas no Programa permanente de recuperação das vias urbanas, duas importantes obras de reperfilagem asfáltica foram concluídas pela Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, totalizando investimentos superiores a R$ 400.000,00. As obras foram reivindicadas pelas comunidades dos Bairros Hortêncio, Morada do Sol, Seger e Primavera, que hoje já usufruem dos benefícios da substituição das pedras de calçamento, desgastadas pela ação do tempo e do trânsito, pela cobertura asfáltica.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6hd-1eVwmd21KoiGEE2C-d7CrjyIssDWqg5xo_osKrQ5Gt7i2cchXYf7tOX2ISeqBeCIw82gKREnzKVmmlN9o0rnxMMASisHwjH3rSS6qdkdxAofFnHBv1yot9q_0IRBB_X4kZ8UzHWp-/s1600/bb2.jpg)
Já no Bairro Morada do Sol, e acesso a Seger e Primavera, a reperfilagem asfáltica modificou totalmente a Rua Alcides Pilau, da esquina com a Rua Guarani até a Rua Alecrim. Os mais de R$ 200.000,00 investidos nesta obra são justificados pelo grande fluxo de pessoas e veículos, e também porque na Rua estão localizadas a Escola de Educação Infantil Casa da Criança e a Escola Estadual Telmo Motta – CIEP, e estabelecimentos comerciais. Para otimizar a utilização dos recursos e considerando também o grande número de pessoas que frequentam o Parque Integrado Elso Pilau, foi realizada a reperfilagem asfáltica na Rua Cândido Godói, permitindo o acesso em via asfaltada do centro da Cidade até a “Área Verde”.
![]() |
acesso Área Verde Rua Cândido Godói |
![]() |
Final da Rua Alcides Pilau |
O Secretário Marcio Silva celebra a conclusão dos trechos, pois atingem diretamente a prioridade do Governo Municipal para a gestão, que é a realização de obras de pavimentação fora da região central, como já ocorreu nos Bairros Santa Fé e São José. Para o Prefeito Municipal Fabiam Thomas, “é mais uma etapa que se cumpre, e nestes momentos aliamos a comemoração com o planejamento das etapas seguintes. Em razão de ter sido totalmente resolvida a questão da pavimentação no centro da Cidade, a meta é garantir estas melhorias no maior número possível de bairros e de distritos rurais. Agradecemos muito o reconhecimento dos cidadãos que residem e transitam nos trechos já executados, mas agora o objetivo é poupar e obter meios financeiros para autorizar novas etapas, talvez até ainda neste ano de 2014”.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário