![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHIZ4ddZFoRzhprO3ZiVlIy_ECpUgtInLBLtSMOda_ICxYq_0UiU11QmJEXsf8rWY8OLhQNY-k0Ntkgkxtzq8KTuHztND8zgrR7SuyhDa30TJTOA9E4Cw6YpZ0yz24WRSW-azM09l4wzUp/s320/o7.JPG)
Maior operação de combate ao tráfico Policiais cumpriram mandados nas cidades de Giruá, Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Charqueadas, Porto Alegre e em Barra Velha-SC.
Uma ação de combate ao tráfico de drogas foi iniciada às 06h desta quinta-feira, 07, envolvendo cerca de 250 policiais civis que trabalham no cumprimento a 43 mandados de prisão em Santa Rosa. A Operação Araraquara é coordenada pelo delegado regional Márcio Steffens e participam mais 20 delegados, vindos de toda a região.
Até o momento 41 pessoas foram capturadas, todas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas. Segundo Márcio Steffens, a grande maioria é oriunda de Santa Rosa, chegando a 30 prisões.
Além das prisões na cidade, policiais cumpriram mandados nas cidades de Giruá, Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Charqueadas e Porto Alegre. Também houve uma em Barra Velha, no estado de Santa Catarina.
O delegado adiantou à nossa reportagem, que segundo investigações, o tráfico era comandado de dentro do Presídio de Charqueadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário